Adversário desiste no segundo set, e Djokovic estreia com vitória em Roterdã

Adversário desiste no segundo set, e Djokovic estreia com vitória em Roterdã

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Se o jogo já estava tranquila para Novak Djokovic no segundo set, a vida do sérvio ficou mais fácil ainda com o abandono do adversário. No sexto game, o ucraniano Sergiy Stakhovsky deixou a partida alegando problemas físicos e selou a vitória do número 2 do mundo na estreia do ATP de Roterdã, na Holanda. Djokovic venceu pelo placar de 2 a 0, com parciais de 6/2 e 4/1.

No primeiro set, Stakhivsky, número 69 do ranking, chegou a vencer o game inicial, mas o sérvio logo impôs seu jogo. Com um saque potente, Djokovic fechou a primeira parcial em 6/2 e já caminhava para vencer a segunda com a mesma facilidade, quando o ucraniano abandonou.

Na próxima rodada do torneio em Roterdã, Djokovic enfrenta o suíço Marco Chiudinelli, 54º do mundo, que derrotou o francês Michael Llodra (70º) na estreia por 2 a 1 (6-1, 6-7 e 7-6).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições