Agente admite "coisa interessante" da Itália por Adriano

Agente admite "coisa interessante" da Itália por Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A imprensa italiana voltou a cogitar nesta semana o retorno do atacante Adriano ao país. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, admite que há clubes interessados pelo Imperador, mas não confirma se a Roma é a principal candidata.

''Há vários interessados fazendo consultas da Itália. Há coisa interessante de lá, mas só vamos conversar depois do campeonato'', explicou o agente, em contato por telefone.

De acordo com o jornal Corriere dello Sport, a Roma fez contato pelo atacante, mas Rinaldi prefere desconversar. ''Isso eu não posso falar'', despistou. O empresário explica que só levará as ofertas à diretoria do Flamengo após o Campeonato Brasileiro.

Depois de se despedir da Internazionale para voltar ao Brasil, Adriano vive grande fase no Flamengo, que está muito perto da conquista do Campeonato Brasileiro. Além da Roma, o Milan já se mostrou interessado em contar com o atleta e dar um 'chapéu' na rival Inter.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições