Agente aposta: 'Cristiano Ronaldo será o maior jogador da história'

Agente aposta: 'Cristiano Ronaldo será o maior jogador da história'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A boa fase de Cristiano Ronaldo, que não para de fazer gols pelo Real Madrid e é de longe o maior destaque da equipe merengue na temporada, está gerando elogios grandiosos. Tanto é que o empresário do jogador, Jorge Mendes, um dos mais prestigiados da Europa, garante que o craque português "será o maior jogador da história do futebol", superando inclusive lendas como Maradona e Pelé.

- Eu acho que é muito por conta da sua velocidade, sua grande técnica e sua força. As pessoas vão concordar comigo ao longo do tempo - declarou o empresário ao jornal "Expresso".

Apesar da ousadia do empresário, Cristiano Ronaldo está fora da briga pelo prêmio da Bola de Ouro, que será revelado nesta segunda-feira. Na briga, são três jogadores do Barcelona: Messi, Xavi e Iniesta. E o argentino, atual melhor do mundo, até recebe elogios do empresário, que ainda assim prefere o português.

- O Messi é um grande jogador, disso eu não tenho dúvidas. Mas a força e a qualidade de Cristiano o distingue. Ainda mais agora que ele se juntou ao melhor treinador de todos os tempos – concluiu, elogiando também o português Mourinho, treinador do Real Madrid.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições