Agente de Neymar: 'Vou trabalhar sem descanso para levá-lo ao Real'

Agente de Neymar: 'Vou trabalhar sem descanso para levá-lo ao Real'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Neymar segue na mira do Real (Foto: Reuters)

  Em entrevista ao jornal “AS”, o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, falou que sua meta é levar a joia do Santos para o Real Madrid de qualquer maneira. No entanto, segundo ele, a negociação não é uma das mais fáceis.

- Eu vou trabalhar sem descanso para levá-lo ao Real Madrid. Mas não está sendo fácil. A situação mudou substancialmente nas últimas semanas, dando muitas voltas – salientou o agente.

Wagner Ribeiro disse também que Neymar ficará no Peixe em 2012 para participar do centenário do clube.

- Ele quer fazer história no Santos, mas em muito menos tempo do que o Pelé – observou Ribeiro, ressaltando que Neymar só iria deixar o clube em 2013.

O empresário também criticou o Barcelona pelo fato do clube ter procurado primeiro o pai de Neymar antes dele.

- Não gostei nada da forma como o Rosell (Sandro, presidente do Barcelona) chegou em Neymar. Buscaram o pai dele sabendo que eu sou o agente. Não foi ético. O Barça queria o jogador para janeiro de 2013 – contou.

Há pouco mais de duas semanas, apesar de várias notícias dizendo que já teria firmado um contrato com o Real, Neymar garantiu que não tem nada assinado e que pretende ficar no Santos . Segundo rumores, o Real já teria oferecido € 60 milhões(R$ 150 milhões) pelo craque.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições