MENU

Agente diz que Palmeiras quis saída de Love. Belluzzo desmente.

Agente diz que Palmeiras quis saída de Love. Belluzzo desmente.

Atualizado: Terça-feira, 29 Dezembro de 2009 as 12

O imbróglio entre Palmeiras e Vagner Love ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Sem clima para seguir no Verdão, o atacante já faz de tudo para se transferir ao Flamengo, o que segue irritando a torcida alviverde. No entanto, de acordo com o agente do jogador, Evandro Pereira, foi o clube do Palestra Itália que pediu para que o avante seguisse seu caminho.

''Foi o Palmeiras que nos procurou primeiro e manifestou o interesse para que o Vagner Love saísse, tomasse seu caminho'', revelou Pereira. ''Claro que o Vagner está receoso de seguir no Palmeiras, teve o episódio da violência, e para o clube ele é um jogador caro para disputar apenas o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil'', disse o agente.

''Repito: não foi o Vagner que pediu pra sair primeiro, foi o Palmeiras que nos procurou e quis que ele saísse'', garantiu Evandro Pereira. E o destino preferido do Artilheiro do Amor é mesmo o Flamengo, com quem o Verdão já negocia. ''Ele (Love) quer seguir no Rio de Janeiro, mas nenhum dos lados pode sair no prejuízo''.

Para que nenhuma das partes saia prejudicada, o mais aconselhável é um acordo entre as duas partes, uma vez que o Verdão já demonstrou interesse em atletas rubro-negros. ''Soube que eles estão negociando com o Everton. O Palmeiras tem que fazer uma troca com o Flamengo, mas está dificultando em negociar'', disse o empresário à Rádio Jovem Pan.

Caso não consiga chegar a um acerto com o time da Gávea, o futuro de Love está fadado a permanecer no Palestra Itália até o término de seu contrato. ''Caso o Palmeiras não libere ou não haja negócio, ele se reapresenta junto com os outros atletas no dia 4'', lamentou. ''Mas vamos tentar um acordo, alguma coisa do tipo'', disse Pereira, que não quer a permanência de seu agenciado no Verdão e até voltar ao ex-clube pode ser uma saída. ''É difícil porque ele não quer voltar para a Rússia, mas é uma possibilidade, pois o CSKA o quer de volta para a Champions''.

Atraso

Evandro Pereira também confirmou que o Verdão ainda deve salários a Vagner Love. ''O salário dele está atrasado. Não sei se é um ou dois meses, mas existe uma pendência'', concluiu.

''Mentira deslavada''

Como mais este capítulo do triângulo amoroso entre Vagner Love, Palmeiras e Flamengo poderia ficar ainda mais dramático, o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, teria dito que a afirmação de Evandro Pereira seria uma grande farsa. ''É uma mentira deslavada, foram eles (empresário e atacante) que nos procuraram primeiro para deixarem o clube'', teria dito o mandatário alviverde, de acordo com a Jovem Pan.

veja também