MENU

Agentes de Ganso se reúnem com o Milan, diz jornal

Agentes de Ganso se reúnem com o Milan, diz jornal

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 11:30

Sem garantir a sua permanência no Santos após o meio do ano, o meia Paulo Henrique Ganso segue tendo o seu nome ventilado nos principais clubes italianos. Nesta quarta-feira, de acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport, agentes do jogador realizaram uma reunião de três horas na sede do Milan com Adriano Galliani, vice-presidente rossonero, e Ariedo Braida, diretor esportivo da equipe italiana.

Mesmo com contrato até 2015 com o Santos, Ganso ainda não aceitou o plano de carreira proposto pela diretoria do clube e já demonstrou satisfação com o interesse do futebol italiano. Por seu lado, o presidente do Peixe, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que não recebeu nenhuma proposta do exterior pelo meia e cogitou ir à Fifa caso algum time negocie com o atleta sem antes consultar o time da Vila Belmiro.

Em meio a diversas incertezas sobre seu futuro, Paulo Henrique Ganso será titular do Santos nesta quarta-feira, na partida contra o América (México), às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

veja também