Agora no Palmeiras, Thiago Heleno esquece passado no Corinthians

Agora no Palmeiras, Thiago Heleno esquece passado no Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Sem mágoas do passado ou receito de ser pressionado, o zagueiro Thiago Heleno foi apresentado oficialmente como novo reforço do Palmeiras para a temporada, na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O zagueiro de 22 anos chega ao Palestra Itália depois de apenas cinco meses no arquirrival Corinthians, clube pelo qual disputou o último Brasileiro.

- Não tenho mágoa de ninguém, mas vi que era o momento de sair e acabei caindo no Palmeiras. Estou feliz e agora quero trabalhar e esquecer o passado – disse o zagueiro, que vestirá a camisa 4 no Campeonato Paulista e ficará no clube por dois anos.

Nos cinco meses em que esteve no Corinthians, Thiago foi um dos alvos da torcida corintiana durante o período em que o time ficou sete partidas sem vencer no Brasileiro. Na época, Adilson Batista, que havia pedido sua contratação, não quis tirá-lo do time e impôs um rodízio no setor, alternando os titulares Chicão e William. O treinador, que hoje está no Santos, foi usado como referência por Luiz Felipe Scolari para saber mais sobre a qualidade do jogador.

A sua estreia com a camisa do Palmeiras, porém, é uma incógnita. Segundo Felipão, o defensor chegou com até 3kg acima do peso. Thiago afirmou que pretende se enquadrar no peso que for estabelecido pela comissão rapidamente e anseia pela primeira partida no novo clube.

- Cheguei uma semana depois do resto do grupo. Espero me empenhar para antecipar a estreia. Acho que em duas semanas no máximo eu já estarei em campo.

Sobre a disputa que terá no sistema defensivo com os titulares Maurício Ramos e Danilo, ele afirmou que aguarda uma briga sádia.

- Vai ser uma briga em prol do Palmeiras e espero que não tenha nenhuma sacanagem. Da minha parte terá muito respeito.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições