Agora para as gregas, brasileiras perdem a segunda no polo aquático

Agora para as gregas, brasileiras perdem a segunda no polo aquático

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

A seleção feminina de polo aquático do Brasil foi derrotada pela Grécia por 11 a 8, nesta terça-feira, pela segunda rodada da competição válida pelo Mundial de Esportes Aquáticos que está sendo realizado em Xangai, na China. Depois de iniciar sua participação perdendo para as russas por 15 a 4, o time nacional conheceu seu segundo fracasso no torneio.

Fernanda Lissoni, do Brasil, finaliza contra a meta grega no Mundial em Xangai (Foto: Divulgação / AGIF)

  A meninas brasileiras mantiveram equilibrado o duelo válido pelo grupo C até o fim do segundo quarto. As gregas, no entanto, cresceram nos dois tempos seguintes e abriram a vantagem, que acabou sustentada até o fim.

Com a segunda queda no Mundial, a Seleção necessita agora derrotar a Espanha para buscar qualificação como terceira colocada e passar aos playoffs. Também com duas derrotas, as espanholas perderam para as russas por 18 a 8 e também ainda não pontuaram, porém contam com saldo de gols superior ao das brasileiras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições