Agora pela Seleção, Neymar retorna a Torreón e espera melhor sorte

Agora pela Seleção, Neymar retorna a Torreón e espera melhor sorte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Palco do amistoso desta terça-feira, contra o México, às 22h30m (de Brasília), a cidade de Torreón pode ser novidade para muitos, mas não para Neymar. Pelo Santos, o atacante participou da estreia do estádio do Santos Laguna, o mesmo que receberá a partida, no dia 11 de novembro de 2009.

- Joguei nesse estádio em sua inauguração. Foi no dia 11 de novembro de 2009, mas não lembro quanto foi o jogo. Acho que perdemos - disse ao site da CBF.

Neymar posa com a camisa de passeio da Seleção (Foto: Divulgação / CBF)

  Neymar tem razão. Na ocasião, o Santos Laguna, que não tem o nome por inspiração no Peixe, venceu por 2 a 1. No último domingo, quando chegou para o treinamento no estádio, o atacante viu uma placa em alusão ao jogo inaugural e bateu uma foto ao lado dela como recordação.

- Lembro-me que a torcida fez uma grande festa e lotou o estádio - finalizou.

O duelo com o México será nesta terça-feira e a Seleção Brasileira deve ir a campo com: Jefferson, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Neymar e Hulk.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições