Agora titular no Timão, Julio Cesar defende Felipe e o deseja boa sorte

Agora titular no Timão, Julio Cesar defende Felipe e o deseja boa sorte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Julio Cesar no treino do Timão (Foto: Agência Estado)  

Um dos ídolos corintianos da conquista da Série B do Campeonato Brasileiro deixou o Parque São Jorge pela porta dos fundos. Brigado com a diretoria, o goleiro Felipe rescindiu seu contrato com o Timão e acertou sua transferência para o Sporting Braga de Lisboa, sua primeira chance de atuar no exterior. Apesar a contratação de Aldo Bobadilla, o Corinthians ainda não conseguiu utilizar o reforço paraguaio, que não teve sua situação regularizada. Enquanto isso, o goleiro prata da casa Julio Cesar aproveita a chance que caiu em seu colo e já emplacou uma série de seis partidas como titular alvinegro. Mesmo com a oportunidade de mostrar seu talento, o atleta formado nas bases corintianas assegura que sempre teve boa relação com Felipe e o desejou boa sorte.

- Meu relacionamento com o Felipe sempre foi muito bom, foram quatro anos muito legais. Tentei falar com ele esses dias, mas já tinha viajado. Tenho um carinho grande por ele e desejo muita sorte. Para onde for, ele vai se dar bem. É um grande goleiro. Foi uma situação chata pelo modo como ele saiu daqui. É até um pouco complicado eu ficar falando sobre isso – admitiu Julio Cesar.

Enquanto Bobadilla não pode estrear pelo Corinthians, Julio Cesar aproveita a chance para conquistar seu espaço e a confiança do treinador Adilson Batista.

- Eu tenho carinho da torcida e a confiança, mas isso eu tenho que provar a cada jogo. Um ídolo só se forma com títulos. Preciso mostrar que mereço essa confiança. Quando você conquista alguma coisa você ganha esse espaço para o torcedor – concluiu.

    Por Mayra Siqueira São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições