Agora tricolor, Sobis se diz feliz antes do reencontro com o Beira-Rio

Agora tricolor, Sobis se diz feliz antes do reencontro com o Beira-Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Um reencontro especial. Assim será a partida entre Internacional e Fluminense, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, para o atacante Rafael Sobis. Revelado pelo Colorado, o camisa 23 vive um bom momento nas Laranjeiras - foi o autor dos dois gols da vitória sobre o Ceará (veja no vídeo ao lado) - e se diz feliz com a rápida adaptação ao clube e ao Rio de Janeiro. O retorno para "casa", porém, já é aguardado ansiosamente pelo jogador.

- O Beira-Rio foi a minha casa por muito tempo. Conquistei vários títulos e fui importante para o Internacional. A minha história lá, independentemente de vaias ou aplausos, ninguém vai apagar. Está marcada para sempre - disse Sobis, sem se preocupar com a reação da torcida colorada com o reencontro.

Formado nas categorias de base do Inter, o atacante teve duas passagens pelo Beira-Rio (2004-06 e 2010-11) e marcou seu nome na história colorada com gols nas duas finais de Libertadores conquistadas pelo clube gaúcho. No primeiro turno, Sobis participou da vitória do Fluminense por 2 a 0 no Engenhão. Agora, pisará pela primeira vez no Sul como rival:

- Vai ser meu primeiro jogo contra o Inter no Beira-Rio. E logo uma partida muito importante. Estou feliz e em um bom momento. Quero dar sequência a essa fase no Fluminense, que hoje é o meu time. Estamos atrás do título e o Colorado também quer se aproximar dessa disputa.

Depois da vitória sobre o Ceará, os jogadores que não atuaram em Fortaleza se reapresentam na próxima segunda-feira. Os titulares, por sua vez, só voltam aos treinamentos na terça. Com 53 pontos, o Fluminense ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições