Agüero: 'É impossível comparar Neymar com Messi'

Agüero: 'É impossível comparar Neymar com Messi'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Para Agüero, não há comparação entre a joia santista e o astro do Barça (Foto: AP)

  Em uma conversa com jornalistas no complexo esportivo onde a seleção da Argentina treina para a segunda rodada da Copa América, Sergio Agüero aproveitou para desqualificar qualquer comparativo entre Lionel Messi e Neymar. Para o atacante do Atlético de Madri, o currículo e os prêmios conquistados pelo companheiro falam por si só, como divulgou a imprensa espanhola.

- É impossível comparar Neymar com Leo. Messi tem uma Bola de Ouro (como melhor jogador do mundo), e Neymar não tem nenhuma. Ele é um grande jogador, mas deve ser visto na Europa – sentenciou 'Kun', autor do gol que livrou os hermanos de uma vexatória derrota para a Bolívia na estreia pela competição continental.

Após o decepcionante empate, o quadro argentino voltará a campo na quarta-feira, contra a Colômbia, em Santa Fé. Com o triunfo diante do jovem time de Costa Rica, os colombianos lideram isoladamente o Grupo A, com três pontos.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições