MENU

Agüero lamenta problemas entre Tevez e Manchester City

Agüero lamenta problemas entre Tevez e Manchester City

Atualizado: Segunda-feira, 7 Novembro de 2011 as 5:26

Aguero (esquerda) está incomodado com situação

de Tevez no Manchester City (Foto: Getty Images) Companheiro de Carlitos Tevez no Manchester City e na seleção argentina, o atacante Sergio Agüero lamentou que seu compatriota não consiga resolver a situação no clube. O ex-corintiano foi afastado dos treinamentos do elenco principal e multado após brigar com o técnico Roberto Mancini em uma partida da equipe pela Liga dos Campeões - Infelizmente, o clube e Carlitos não chegaram a um acordo e isso me incomoda. Como argentino e como seu companheiro de clube, fico triste por isso - comentou Agüero, que trocou o Atlético de Madri pelo clube inglês nesta temporada.

Tevez teria se recusado a entrar em campo na partida entre City e o Bayern de Munique, no final de setembro, pela Liga dos Campeões. O jogador alega ter sido mal compreendido. Mancini, por sua vez, já falou que reintegrará o argentino ao grupo se ele pedir desculpas.

- Não sei o que aconteceu, apenas os dois sabem. É uma pena para todos - comentou.

O ex-corintiano não é convocado pelo técnico Alejandro Sabella desde a eliminação do país na Copa América deste ano, para o Uruguai.          

veja também