Agüero viaja para fechar com o City

Agüero viaja para fechar com o City

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Agüero não se apresentou ao Atlético (Foto: EFE)

  O atacante Agüero, do Atlético de Madri, viajará para Londres nesta quarta-feira para concluir a negociação com o Manchester City, segundo o jornal "Daily Mail". O jogador será contratado para substituir o compatriota Tevez, que deverá deixar o clube, apesar de ainda ter o destino indefinido.

O acordo com o Atlético chegará a 40 milhões de libras (R$ 101 milhões) e o jogador ganhará 200 mil libras (R$ 505 mil) por semana em um contrato válido por cinco temporadas. No último domingo, o técnico Roberto Mancini confirmou que a transferência poderá ser feita nesta semana . Fontes da publicação britânica asseguram que o presidente do City esteve em Madri nesta segunda-feira para negociar com os dirigentes da equipe espanhola.

Agüero disputou a Copa América com a Argentina e, desde a eliminação para o Uruguai, não se apresentou ao Atlético. Tevez também não retornou ao City e foi visto conversando com um dirigente do Inter de Milão na Itália. Após a desistência do Corinthians, o Internazionale surge como único clube disposto a contratar o atacante.

O Manchester City disputará dois amistosos na Irlanda no próximo fim de semana e espera-se que, após os duelos contra um selecionado irlandês e, curiosamente, o próprio Inter, Agüero se incorpore ao grupo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições