Aílton estreia pelo Ceará e comemora empate com o Bahia, em Salvador

Aílton estreia pelo Ceará e comemora empate com o Bahia, em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Na última terça, Bahia e Ceará empataram em 2 a 2, em Salvador, pelo Campeonato do Nordeste, e o jogo teve um sabor especial para o meia Aílton, que fez a sua estreia pelo Alvinegro. Júnior Cearense abriu o placar para o Vozão, Itacaré e Aleílson viraram para o Tricolor e Clodoaldo fechou o placar.

- Foi minha estreia como titular e fiz um bom jogo. Infelizmente não saímos com a vitória, mas o empate fora de casa não é ruim. Estou voltando aos poucos e recuperando o ritmo de jogo - disse Aílton.

O Ceará chegou a cinco pontos ganhos, ficando em 10º lugar na competição. Já o Bahia ocupa a 13ª colocação na tabela, a antipenúltima, com apenas dois pontos. Lúcio Trevisan, técnico do Tricolor, elogiou a postura dos seus atletas.

- O time se comportou bem, diferente das outras partidas. Tivemos atitude. Não vencemos por causa da bola parada (o Ceará marcou dois gols de falta). São coisas normais do futebol - afirmou o treinador.

O Tricolor volta a campo no sábado, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. A próxima partida do Vozão é no sábado, contra o Confiança, no Castelão.

  Por GLOBOESPORTE.COM e iBahia.com Salvador fonte:globo.com MCS

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições