Ainda dúvida contra Volta Redonda, Abreu será reavaliado nesta quinta

Ainda dúvida contra Volta Redonda, Abreu será reavaliado nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Passado o sufoco da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com vitória nos pênaltis sobre o River Plate-SE, na última quarta-feira, o Botafogo agora pensa naqueles que poderão compor o grupo para a primeira rodada da Taça Rio. Com uma inflamação no nervo ciático, Loco Abreu será reavaliado na tarde desta quinta-feira. O departamento médico alvinegro, entretanto, prefere ainda não dizer se o atacante será liberado para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado, no Engenhão.

- O Abreu vem sendo tratado com fisioterapia e medicamentos e disse que melhorou nos últimos dias. Mas ele ainda será reavaliado nesta quinta e, então, saberemos mais sobre suas condições - afirmou Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico do Botafogo.

Em relação a Marcelo Mattos, que não joga há quase um mês por causa de uma inflamação no pé direito, Luiz Fernando Medeiros ainda não se mostra otimista quanto à recuperação a tempo de enfrentar o Volta Redonda.

- Ele vem evoluindo bem e aos poucos está voltando aos treinamentos. Mas não sei se vai dar para o fim de semana - admitiu o médico alvinegro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições