Ainda sem estar 100%, Zé Roberto diz que vontade faz a diferença

Ainda sem estar 100%, Zé Roberto diz que vontade faz a diferença

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O início de Zé Roberto no Vasco está sendo bem diferente do que foi no Flamengo. Mostrando disposição dentro de campo e marcando gol no primeiro jogo em São Januário, o jogador já conseguiu vencer parte da desconfiança da torcida. O apoiador afirma que o diferencial neste começo em São Januário está sendo a intertemporada. Ele foi apresentado em maio e só estreou no empate em 0 a 0 com o Flamengo, no dia 1º de agosto.

- O tempo de preparação foi muito importante. Apesar da ansiedade de voltar, trabalhei muito forte quando estava parado, principalmente a parte física. Mesmo não estando 100%, podemos corresponder. Estou sentindo a sequência de jogos. A tendência é melhorar a cada partida. A qualidade dos jogadores no time também ajuda. Com a chegada do PC, a equipe encaixou. Uma série de fatores ajudou para o crescimento de produção. A cada dia, o treinamento está melhor.

- É ruim ficar sem fazer o que mais gosta. Na Alemanha, praticamente não joguei; apenas uns amistosos. Voltei com muita gana e a vontade está fazendo a diferença. Estou procurando ajudar da melhor forma.

Com 29 anos, Zé Roberto afirma que ainda sonha em defender a Seleção Brasileira. O jogador acredita que, atuando bem em um clube grande, qualquer um tem chances.

- Seleção todo jogador que está em um grande clube tem que pensar. Claro que é resultado do que se faz no seu clube. Espero ir bem no Vasco, disputar títulos e, consequentemente, você acaba chamando a atenção do treinador. É um objetivo, um sonho, ainda mais com a troca de comando. O Mano Menezes disse que todos têm chances.

O atleta falou ainda da alegria de ter marcado o primeiro gol com a camisa vascaína. Zé Roberto destacou a liberdade que PC Gusmão tem dado para que os jogadores possam desempenhar as suas melhores funções.

- Fico feliz por ter jogado pela primeira vez aqui, com o estádio cheio, incentivando. Enfrentamos um adversário difícil, que foi vice da Copa do Brasil. Foi uma alegria muito grande ter feito o gol. Estou me sentindo à vontade. O PC dá liberdade para nós jogarmos na posição que for.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Grêmio Prudente, fora de casa, domingo, às 16h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições