Ainda sem estrear, Thiago Sales já ensaia o adeus do Fluminense

Ainda sem estrear, Thiago Sales já ensaia o adeus do Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Thiago Sales com a camisa tricolor: só na apresentação mesmo (Foto: Photocamera)

  A passagem do zagueiro Thiago Sales pelo Fluminense está perto do fim. E sem nem ao menos uma partida oficial para contar história. Apresentado no dia 6 de setembro de 2010, e contratado pelo então vice-presidente de futebol Alcides Antunes, o jovem de 24 anos nunca entrou em campo com a camisa tricolor e terá seu contrato, que ia até agosto de 2012, rescindido nos próximos dias. Em pouco mais de oito meses nas Laranjeiras, Sales custou pelo menos R$ 280 mil (cerca de R$ 35 mil de salário por mês) aos combalidos cofres do clube.

- As conversas estão acontecendo no sentido da rescisão. Vamos tentar ver a melhor maneira de definir essa liberação tanto para o clube como para o jogador - disse o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima.

Na última semana, Thiago Sales ficou fora do grupo de jogadores que realizou um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. Revelado pelo Flamengo, o zagueiro ainda jogou no futebol do Chipre antes de chegar ao Tricolor. Em quatro temporadas como profissional no Brasil, ele conquistou quatro títulos (dois Cariocas e dois Brasileiros) e disputou apenas 15 partidas, nenhuma pelo Fluminense.

Diretoria quer enxugar o elenco

O zagueiro, no entanto, não deve ser o único a deixar as Laranjeiras em breve. O lateral-direito Marquinhos, contratado ano passado junto ao Duque de Caxias, deve seguir o mesmo rumo. Recentemente, o volante Leandro Teixeira foi emprestado ao mesmo Duque de Caxias, enquanto o lateral-esquerdo Gerson e o goleiro Rafael seguiram para o Atlético-GO. A redução do elenco é uma das metas da diretoria para o restante da temporada. O Fluminense já chegou a ter quase 40 jogadores em 2011.

- Queremos enxugar a folha. O objetivo é trabalhar com cerca de 25 atletas - disse Sandrão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições