Ainda sem horário definido, voo do Santos para Uruguai está confirmado

Ainda sem horário definido, voo do Santos para Uruguai está confirmado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O voo da delegação do Santos para Montevidéu, na manhã desta terça-feira, está confirmado. O horário, no entanto, ainda não foi divulgado, isto porque o aeroporto da capital uruguaia está fechado por conta de um nevoeiro, sem qualquer ligação com das cinzas do vulcão chileno Puyehue. A equipe disputa a primeira partida da final da Libertadores contra o Peñarol, nesta quarta-feira.

A delegação santista ficou parte da manhã aguardando a confirmação do horário em um hotel ao lado do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, mas já está na sala de embarque internacional. O voo, a princípio, estava marcado para as 9h, mas está atrasado.

Em sua chegada ao aeroporto, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Peixe, mostrou bom humor ao comentar sobre o vulcão.

- Vulcão vai ser o Neymar.

O atacante, cercado por seguranças, também falou rapidamente antes de embarcar.

- Existe uma ansiedade de não saber como é que a gente vai, mas nada impedirá a vontade de ser campeão.

Alguns torcedores santistas estão no saguão do aeroporto. A maioria fechou um pacote com a Santos Tour para a primeira partida contra o Peñarol. Eles, no entanto, permanecerão em Cumbica por mais tempo que os jogadores. A empresa de turismo optou por inverter os voos e colocou a delegação na aeronave que seria destinada à torcida. Estes, por sua vez, aguardam um avião que está vindo do Uruguai.

O Santos terá o primeiro duelo com o Peñarol pela decisão da competição continental. O embate está marcado para as 21h50m, no estádio Centenário. O jogo decisivo será na semana que vem, no Pacaembu.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições