Ainda sem reforços, Palmeiras tenta recuperar imagem no exterior

Ainda sem reforços, Palmeiras tenta recuperar imagem no exterior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Palmeiras ainda não apresentou nenhuma novidade para a atual temporada. Mas, em meio a uma fase de renovações nos elencos do futebol brasileiro, o clube paulista se preocupou em recuperar o prestígio no exterior.

Desde a última quinta-feira, Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do clube, está na Espanha para negociar amistosos pela região. O dirigente retorna ao país neste domingo, trazendo na bagagem um acerto com o Espanyol, de Barcelona. A partida deve ocorrer no fim de março, quando há data Fifa. Existe a possibilidade de o clube fechar outros negócios para a mesma época.

- Não estamos aqui para passear, como dizem. Viemos resgatar a imagem do Palmeiras na Europa. Há muito tempo ninguém aparecia por aqui, e isso é importante para qualquer clube - disse Pescarmona ao GLOBOESPORTE.COM, afirmando que retorna ao Brasil neste domingo.

No elenco, o clube se desfez de três atletas: Lenny foi para o Figueirense, Fabrício não teve seu contrato renovado e Ewerthon teve o contrato rescindido. O time treina desde a última terça-feira na Academia de Futebol. Nesta terça, a equipe faz um jogo-treino com o Juventus e na quarta tem um amistoso com o XV de Piracicaba, no interior paulista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições