Ainda sem Ricardo Gomes, Vasco tenta afastar crise

Ainda sem Ricardo Gomes, Vasco tenta afastar crise

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Ainda sem Ricardo Gomes no comando e com Felipe e Carlos Alberto de fora, o Vasco tentará dar o primeiro passo para fugir da crise nesta quinta-feira, quando enfrentará o Volta Redonda, em São Januário, às 19h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do grupo A da Taça Guanabara. A equipe vai continuar sendo dirigida pelo técnico interino Gaúcho.

Depois da quarta derrota consecutiva na competição, quando perdeu por 2 a 1 para o rival Flamengo, o Vasco acabou com qualquer chance de chegar na fase final do primeiro turno do Estadual. Tentando juntar os cacos e com mudanças à vista, a equipe tentará se impor diante do clube da cidade do aço. O Cruzmaltino é o lanterna do grupo A e ainda não somou pontos.

Para a partida, além dos dois medalhões afastados, Gaúcho não poderá contar com Fágner, que foi punido pelo terceiro cartão amarelo. Irrazábal entrará no lugar. Ramon, apesar da má fase, continua na lateral esquerda.

Misael deverá ganhar uma vaga no ataque, que contará com três jogadores. Com isso, Allan deverá perder uma vaga no meio-campo. Mesmo de fora, Ricardo Gomes acredita que já verá uma evolução na partida desta quinta.

“Sei que o time tem qualidades, que já foram mostradas na última partida, quando reagiu no clássico. O time tem de recuperar a confiança para voltar a vencer. Estou otimista e creio que a equipe conseguirá sair desta situação”, afirmou.

O Volta Redonda também não vive um bom momento no Campeonato Carioca. A equipe só somou um ponto e está apenas uma posição na frente do Vasco. Assim como o Cruzmaltino, a equipe apresentou novo técnico nesta semana, Dário Lourenço, que também quer a reabilitação do seu novo clube.

“Tivemos pouco tempo para trabalhar antes deste jogo, mas já conseguimos orientar os jogadores sobre nossos objetivos. É um grupo qualificado e unido, que tem um clima muito bom para se trabalhar. Queremos que isso se reflita dentro de campo”, encerrou.

VASCO x VOLTA REDONDA

Data: 03/02/2011 (quinta-feira)

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 19h30 (Horário de Brasília)

Transmissão: PFC (informação divulgada pela emissora)

Árbitro: Djalma Beltrami

Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Wendel Gouvea

Vasco

Fernando Prass; Irrazabal, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo e Jeferson; Eder Luis, Misael e Marcel.

Técnico: Gaúcho

Volta Redonda

Mauro; Fabinho, Padovani, Ávalos, Fernando Lombardi e Thiago Maciel; Jonilson, Radamés e Lopes; Jean (Adenis) e Gilmar.

Técnico: Dário Lourenço

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições