MENU

Ainda sem técnico definitivo, Furacão deve ter força máxima no domingo

Ainda sem técnico definitivo, Furacão deve ter força máxima no domingo

Atualizado: Sexta-feira, 4 Fevereiro de 2011 as 9:08

A diretoria do Atlético-PR faz mistério sobre o novo comandante da equipe após a saída de Sérgio Soares, que pediu demissão na quinta-feira. Até 22h30, o clube não havia anunciado o substituto. Interinamente, o Furacão será comandado por Leandro Niehues, que era o auxiliar técnico do time. Nesta sexta, ele comanda o treinamento na Arena da Baixada e concede entrevista coletiva após as atividades.

No domingo, a partir de 19h30, o Rubro-Negro recebe o Paraná Clube. Para esta partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, Niehues deve ter força máxima à disposição.

Na derrota para o Cascavel, quarta-feira, no Estádio Olímpico Regional, nenhum jogador recebeu o terceiro cartão amarelo. Além disso, o meia Paulo Baier volta ao time após cumprir suspensão.

O confronto com o Tricolor da Vila Capanema é decisivo para o Atlético-PR na competição. Se vencer, ele pode subir duas posições. Já em caso de empate ou derrota, o Furacão pode cair até para o nono lugar e ficar próximo da zona de rebaixamento.

Por: Fernando Freire

veja também