MENU

AJ Rogério Sampaio alcança cinco pódios no Paulista

AJ Rogério Sampaio alcança cinco pódios no Paulista

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 10:22

Cinco santistas da Associação de Judô Rogério Sampaio Telefônica estiveram presentes no pódio do Campeonato Paulista Juvenil e Júnior, disputado, no último sábado, dia 30 de abril, no ginásio do SC Corinthians Paulista. José Victor Romeu Basile conquistou o título na categoria meio-médio, no Juvenil, e garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro.

Numa disputa 100% santista, Adriana Leite de Souza fez a final da categoria médio, na sub-20, contra Beatriz dos Santos Oliveira, sua companheira na AJ Rogério Sampaio/Telefônica. Adriana sagrou-se campeã e Beatriz ficou com a medalha de prata. Caio Perondi de Mello foi prata na médio, Júnior, e Gabriela Souza Bittencourt ficou com o bronze, na meio-médio, Juvenil.

O Projeto Judô em Ação é desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio com os patrocínios da Telefônica e da Iharabrás, e o apoio do Santos Futebol Clube e da Galvão Engenharia, graças a convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, e a AJRS, autorizado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Por Myrian Rosário

veja também