AJ Rogério Sampaio/Telefônica disputa qualifying para o GP Nacional

AJ Rogério Sampaio/Telefônica disputa qualifying para o GP Nacional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

As equipes masculina e feminina da Associação de Judô Rogério Sampaio/Telefônica entrará no tatame da Sogipa, em Porto Alegre, nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, a partir das 18 horas, em busca de uma vaga no Grand Prix Nacional de Judô. “Será nossa estreia no GP Nacional e, reconheço, que será uma pauleira, já que vamos competir com grandes clubes. Nossa equipe é bem jovem e cheia de talentos. Respeito os adversários, mas tenho certeza de que temos boas condições de surpreender e garantir um lugar noo pódio. Mas, para isso, temos, primeiro, que conquistar nossa vaga nesse qualifying”, declara o técnico Ivo Nascimento.

Composta pelos integrantes do Projeto Judô em Ação, desenvolvido pela AJ Rogério Sampaio, com os patrocínios da Telefônica e da Iharabrás, a equipe masculina, atual campeã do GP Paulista, será representada por Bruno Mendonça, campeão da Copa do Mundo de São Paulo e bronze do Grand Slam de Moscou, que representou o Brasil no Campeonato Mundial do Japão; Leandro Gonçalves e Felipe César Camilo de Oliveira, que integram a Seleção Brasileira; Daniel Plácido de Sousa, atual campeão pan-americano Sub-20 e que disputará o Brasil no Campeonato Mundial Júnior; Raphael Ribeiro Zavarizi Warzee, bronze no Pan Sub-20; Danilo de Almeida Gonçalves, atual campeão brasileiro Sub-23; Elessandro Vagno de Lima, Ricardo de Abreu Serrão, Felipe Amorim, Júlio César dos Santos Ferraz.

O time feminino da AJ Rogério Sampaio/Telefônica tem a atleta olímpica Andressa Fernandes, Mariana Santos Silva e Maria Suelen Altheman, que participaram do Mundial do Japão; Beatriz Santos de Oliveira, campeã pan-americana Sub-17; Stephany Pereira de Almeida Costa, Paola Franceze Martins Ferreira, Fabiane Mayumi Ukuda Struberiter, Camila Valente, Karolina dos Santos Oliveira e Adriana Leite de Souza.

O Projeto Judô em Ação é desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio com os patrocínios da Telefônica e da Iharabrás, e o apoio do Santos Futebol Clube, graças a convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, e a AJRS, autorizado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições