Al Wahda não libera e frustra plano do Flu para ter Magrão

Al Wahda não libera e frustra plano do Flu para ter Magrão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Diretoria do Al Wahda não liberou Magrão para o Tricolor (Foto: Divulgação)

  Ainda não será desta vez que Abel Braga voltará a trabalhar com Magrão. Homem de confiança do treinador, com quem trabalhou no Internacional, o volante teve a contratação solicitada, acertou as bases salariais para defender o Fluminense, mas não foi liberado pelo Al Wahda, clube que defende nos Emirados Árabes. Diante desta situação, o Tricolor dá a negociação como encerrada.

As conversas entre Magrão e o Fluminense tiveram início na última terça-feira, quando o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, desembarcou em Abu Dhabi para concretizar a contratação de Abel Braga e iniciou os contatos. Empolgado com a oportunidade, o jogador chegou a se manifestar através de sua assessoria de imprensa revelando o desejo de se transferir para as Laranjeiras. Ele, inclusive, prometeu conversar pessoalmente com mos dirigentes por uma liberação. A resposta, porém, foi negativa.

Sem Magrão, o Fluminense não vai atrás de outro volante, pelo menos por enquanto. A diretoria concentra suas forças para definir o mais breve possível as contratações do zagueiro Márcio Rosário, do meia Elkeson e do atacante Ciro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições