Alan, ex-Flu, deixa o banco e marca seu primeiro gol pelo RB Salzburg

Alan, ex-Flu, deixa o banco e marca seu primeiro gol pelo RB Salzburg

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Demorou, mas nasceu após 20 jogos o primeiro gol de Alan pelo RB Salzburg. O curioso é que, assim como nos tempos de Fluminense, o atacante precisou deixar o banco de reservas para marcar, dessa vez na vitória sobre o Sturm Graz, por 2 a 1, neste domingo, em casa, pela 19ª rodada do Campeonato Austríaco. Roman Kienast abriu o placar para os visitantes, com Roman Wallner empatando.

Alan substituiu Cziommer no intervalo, e logo aos oito minutos, fez o seu tento decisivo. O triunfo garantiu o RB Salzburg na terceira colocação da competição, com 33 pontos, empatado com o próprio Sturm Graz, e atrás do líder Ried, com 37. Por conta do inverno rigoroso, o campeonato só voltará a ter jogos em fevereiro.

- Estou muito feliz por ter marcado meu primeiro gol aqui na Áustria. Já estava perseguindo esse gol há algum tempo e consegui logo numa vitória contra o vice-líder e de virada. Foi o último jogo antes da pausa para as festas de fim de ano e foi importante deixar uma última impressão positiva. Cheguei no meio deste ano e sei que é normal passar por esta fase de adaptação e entrar na equipe aos poucos. Por isso, estou tranquilo. Estou muito feliz por esta semana especial. Domingo passado fui Campeão Brasileiro com o Fluminense e nesse consegui marcar meu primeiro gol aqui - vibrou Alan.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições