Alceu Feldmann vai utilizar um carro rubro-negro na etapa de Salvador

Alceu Feldmann vai utilizar um carro rubro-negro na etapa de Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O paranaense Alceu Feldmann, que atingirá a marca de 130 largadas ininterruptas na Stock Car no próximo dia 15, em Salvador, decidiu mudar as cores do seu carro para o restante da temporada. O piloto da equipe RCM adotará o vermelho e o preto no seu automóvel, que até a corrida de Ribeirão Preto (SP) tinha o branco como cor predominante.

O piloto, que torce pelo Flamengo, explica que a mudança foi feita por causa da boa fase que ele atravessa no Trofeo Linea, onde utiliza um carro rubro-negro e ocupa o terceiro lugar na tabela. Além disso, a sua melhor colocação na Stock (sexto lugar, em 2002), foi correndo por uma equipe que utilizava as mesmas cores.

- É claro que são outros os fatores que determinam um bom resultado na Stock Car, categoria com o nível técnico mais elevado do país atualmente. Mas as mudanças que fizemos no chassi e essas novas cores dão um ânimo extra para voltar a andar na frente - ressalta.

O melhor desempenho de Alceu na Stock Car neste ano foi na etapa de abertura, em São Paulo, quando cruzou a linha de chegada em nono lugar. Depois disso, o paranaense enfrentou diversos problemas. Mesmo assim, mantém a motivação para buscar um lugar no playoff.

- Ainda faltam três corridas para a definição dos pilotos que seguem na disputa pelo título e vou brigar até o fim por uma vaga na Super Final - declara.

Na próxima quinta-feira (dia 12), Feldmann embarca para Salvador em busca da recuperação no Campeonato. Os treinos livres acontecem na sexta-feira e no sábado - mesmo dia da tomada de tempos. A corrida acontece na manhã de domingo, nas ruas do Centro Administrativo da Bahia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições