Alcides diz que grupo político de Peter implantou crise no clube

Alcides diz que grupo político de Peter implantou crise no clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Na tarde deste sábado, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, anunciou a demissão de Alcides Antunes, após dias de rumores sobre a saída do dirigente. O ex-vice de futebol afirmou que os boatos que circularam durante semanas antes de sua demissão eram caluniosos:

- O grupo dele (Peter) implantou a crise e agora vem dizer que tem crise lá dentro. Na segunda-feira, com certeza eu vou explicar todos os assuntos destas crises, que falaram que tem. Se falaram, acho que tem que ser explicado. Só não quero falar sobre isso às vésperas de um clássico importante contra o Flamengo - afirmou, em entrevista à Rádio Tupi.

O dirigente disse que não vai ao encontro da equipe antes do jogo deste domingo, também com o objetivo de evitar um mal-estar entre jogadores e comissão técnica e o presidente:- Não vou falar com os jogadores, não vou ao estádio, pois não quero causar nenhum movimento em cima deste jogo, em que a vitória é muito importante para o Fluminense. Não acredito em crise, esse grupo é muito comprometido, muito bom.

Alcides Antunes afirmou que não tinha uma relação de muita conversa com Peter Siemsen, mas também afastou a ideia de que havia problemas entre eles:

- Nós tínhamos uma relação normal. O contato com ele era muito pouco.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições