Alcides se despede do time e diz que diretoria 'tem ódio no coração'

Alcides se despede do time e diz que diretoria 'tem ódio no coração'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O primeiro treino do Fluminense após a saída de Muricy Ramalho foi marcado por mais uma despedida. Alcides Antunes, que foi destituído da vice-presidência de futebol no último sábado, esteve na praia do Leme, na manhã desta terça-feira, para dar adeus ao grupo tricolor. Em um clima bastante amistoso, o ex-dirigente foi abraçado e até aplaudido pelos jogadores.

Breve em seu pronunciamento à imprensa, Alcides Antunes fez questão de elogiar o elenco do Fluminense e criticar duramente a diretoria comandada pelo presidente Peter Siemsen.

- Só fiquei por causa desse grupo. Eu sabia que se não saísse hoje, sairia amanhã ou depois. O grupo político (Flu Sócio) que está hoje no Fluminense tem ódio no coração - declarou.     Alcides ainda lamentou a saída de Muricy Ramalho e disse que o grupo vai sentir falta do comando do treinador. No entanto, ele acredita que os jogadores não vão demorar a dar a volta por cima.

- Esse grupo é maravilhoso. Tenho certeza de que irão conquistar muitas coisas neste ano. É um grupo comprometido - disse.

O ex-vice de futebol do Tricolor das Laranjeiras não quis entrar em detalhes porque vai conceder uma entrevista coletiva ainda nesta terça-feira, na Zona Sul do Rio de Janeiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições