Alcoolizado, jogador brasileiro do Rayo Vallecano bate em carro da polícia, foge, mas acaba detido

Brasileiro bate na polícia de Madri e foge

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A madrugada de domingo do brasileiro Pedro Botelho foi inesquecível. Mas não pelo lado positivo. Segundo o jornal espanhol “As”, o jogador do Rayo Vallecano foi detido pela Polícia Municipal de Madrid depois de bater em um carro da polícia, fugir e ser capturado mais tarde. O jogador fez o bafômetro e o resultado mostrou álcool.


Os fatos aconteceram por volta das 5:30 da manhã quando Botelho foi dar uma ré e bateu em um carro não identificado da Polícia (sem a pintura). O jogador não saiu do carro e abandonou o local sem se preocupar com os danos provocados. Minutos depois, ele foi enconado por agentes na Praça de Cibeles.


O bafômetro deu taxa de 0,54 e o jogador foi detido por delito contra a segurança do tráfego. Para completar, o brasileiro não tem uma carteira de motorista espanhola.
O jogador, de 22 anos começou sua carreira no Arsenal, da Inglaterra, não vive boa fase em campo e pode sair do Rayo ainda nesta janela de transferências.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições