Alecsandro chega a 100 jogos pelo Inter na final da Libertadores

Alecsandro chega a 100 jogos pelo Inter na final da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Alecsandro prefere deixar comemoração para o jogo

de volta (Foto: Alexandre Alliatti / globoesporte.com)  

Não que Alecsandro precise de algum elemento extra de motivação para uma final de Libertadores, mas aconteceu de o duelo com o Chivas, nesta quarta-feira, em Guadalajara, ser o centésimo dele com a camisa do Inter. Figura muito importante para o time colorado desde o ano passado, o jogador tomou uma decisão: vai deixar as comemorações para depois. Ele usará uma camisa especial, com o número 101, no segundo jogo da final, semana que vem, no Beira-Rio. É a idade do clube. - O pessoal do marketing e a diretoria propuseram que eu jogasse com a camisa 100 aqui. Gostei da ideia, aprovei, mas chegando no meu quarto, pensei: “Por que não a 101, dentro da nossa casa, numa final de Libertadores?”. É diante do torcedor, e também para homenagear o Inter, que tem 101 anos – comentou o jogador.

Seja quando for a comemoração, Alecsandro já tem do que se orgulhar. Para ele, é uma conquista atingir um número tão expressivo de jogos com a camisa do Inter.

- Estou muito feliz de completar o centésimo jogo pelo Internacional. É sempre difícil se manter numa equipe, principalmente numa equipe grande, e sendo centroavante, que está sempre correndo atrás. Para mim, é muito gratificante completar o centésimo jogo numa final de Libertadores – afirmou o camisa 9.

Alecsandro, o autor do gol que colocou o Inter na final da Libertadores, estará em campo nesta quarta-feira desde o início do jogo. Ele tem 20 gols na temporada pelo time colorado.

Por Alexandre Alliatti Direto de Guadalajara, México

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições