Alecsandro chega ao Rio para assinar contrato de três anos

Alecsandro chega ao Rio para assinar contrato de três anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Alecsandro, novo reforço do Vasco, desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional do Galeão. O atacante segue para São Januário para fazer os exames médicos e assinar o contrato de três anos com o clube carioca.

Há uma urgência em todo o processo burocrático já que a documentação precisa ser entregue até o final da tarde à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para que ele possa ser inscrito no Campeonato Carioca e tenha condições de jogo. O prazo termina nesta quinta-feira. Dando tudo certo, a apresentação oficial será após o treino desta quinta à tarde, em São Januário.     Alecsandro desembarcou ao lado do empresário, Oldegard Filho, e do diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano. A negociação foi fechada na noite de quarta-feira, em Porto Alegre. Por orientação do dirigente, o atacante não pôde falar com a imprensa antes da assinatura.

No entanto, ao ser questionado se precisaria de muito tempo para estrear, Alecsandro disse que já estava treinando sem qualquer tipo de problema no Internacional. Com a camisa do Colorado, ele marcou 54 gols em 116 jogos. Mas nesta temporada só participou de duas partidas.

Alecssandro chega para disputar a vaga de titular com Elton. O Vasco já havia tentado a contratação do atacante no início da temporada, sem sucesso. E com a saída de Marcel, a diretoria resolveu investir novamente no jogador, que perdeu espaço no Internacional.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições