Alecsandro desabafa: 'É para calar os críticos'

Alecsandro desabafa: 'É para calar os críticos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Ao contrário do que fazia Lela, seu pai, a careta não apareceu no Couto Pereira. Mas, na última quarta-feira, Alecsandro não chamou a atenção apenas pelo gol marcado na derrota por 3 a 2 para o Coritiba, que consagrou o Vasco como campeão da Copa do Brasil. Dessa vez, a língua de fora foi para desabafar.

- Foi para calar a boca dos críticos que diziam que eu não fazia gol em finais. Foram dois, e o Vasco é campeão, novamente conquistando grandes competições - disse ele, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Coxa, no duelo de ida, em São Januário.

Ainda visivelmente incomodado com as críticas sofridas nos tempos de Internacional, Alecsandro fez questão de exaltar o bom momento do Vasco, que voltará à Libertadores 11 anos depois de sua última participação. O atacante destacou os motivos que o fizeram deixar o Colorado, pelo qual sagrou-se campeão continental em 2010, e aceitar o desafio de chegar a São Januário.

- Antes de vir para o Vasco, falei muito com o Roberto (presidente) e com o Rodrigo Caetano (diretor executivo). Eles me garantiram que estavam montando um Vasco mais forte e que seria campeão. E quando alguém fala em ser campeão, eu quero estar dentro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições