Alecsandro prefere não falar sobre interesse de clube do Qatar

Alecsandro prefere não falar sobre interesse de clube do Qatar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Apesar dos 54 gols marcados pelo Inter, o centroavante Alecsandro ainda sofre resistência de alguns torcedores. Ainda assim, o jogador sempre se mostrou disposto a permanecer no clube, cumprindo o contrato que se encerra em 2013. Mas na tarde desta segunda, o centroavante colorado preferiu não falar sobre uma suposta negociação com o Al-Gharafa, do Qatar.

O jogador, que já atuou na região - defendia o Al-Wahda, dos Emirados Árabes - desembarcou cansado ao Estádio Beira-Rio.

Enfim chegara a Porto Alegre, após a viagem de quase 30 horas no retorno da delegação que disputou o Mundial de Clubes da Fifa.

- Não sei de nada - resumiu, na rápida passagem rumo ao vestiário.

De lá, pediu à assessoria de imprensa do clube para não falar na saída. Ele atribuiu o silêncio ao desgaste, e ao desejo de descansar no primeiro dia de férias. A diretoria do Inter ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de liberar Alecsandro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições