Alecsandro se despede do Inter somente com agradecimentos

Alecsandro se despede do Inter somente com agradecimentos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Um dia depois de assinar com o Vasco, o atacante Alecsandro agradeceu à torcida, aos jogadores e aos dirigentes e funcionários do Internacional, clube onde autou por dois anos e três meses. Afastado do elenco principal, sua última partida com o Colorado foi diante do Jaguares, pela Taça Libertadores. O jogador, artilheiro do clube nas duas últimas temporadas, reconheceu que não era uma unanimidade no Beira-Rio, mas afirmou que era muito respeitado por todos os gaúchos.

"Acho que minha passagem por Porto Alegre foi muito boa. Nas ruas sempre fui bem tratado não só pelos colorados, mas por todos os gaúchos. Agradeço em especial à torcida do Internacional. Esse clube e o seu torcedor nos ajudaram a buscar títulos durante toda essa minha passagem. Não guardo nenhuma mágoa de vaias sofridas durante algum jogo, pois cada um tem suas preferências e eu as respeito. Saio com a impressão muito positiva do torcedor colorado pelo contato que tinha nos restaurantes, shoppings e outros lugares públicos, pois sempre recebi apoio e incentivo" disse o jogador, em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Alecsandro também revelou que foi recebeu muito apoio dos seus ex-companheiros de Inter:

"Sou muito grato aos jogadores do Inter, pela amizade construída e pelo companheirismo durante o período dentro do clube. A maior felicidade é receber mais de quinze telefonemas dos meus parceiros logo após o meu acerto com o Vasco. Todos dando força, desejando sorte. Foram uma família para mim, pois passei mais tempo com eles do que meus próprios familiares, pelas horas de treino, concentração e jogos."

O atacante também agradeceu aos dirigentes e aos funcionários colorados e lembrou de um acontecimento em especial:

"Gostaria de agradecer aos dirigentes que trabalharam comigo nas duas gestões do clube, a anterior. Tenham certeza de que me esforcei para dar o melhor retorno possível ao clube e sempre tive o respaldo necessário para o trabalho. Muito obrigado à toda comissão técnica do Internacional. Agradeço ao treinador, auxiliares, preparadores físicos, médicos, fisioterapeutas, roupeiros e funcionários de uma maneira geral, pois muitas vezes não se sabe, mas essas pessoas dos bastidores ajudam muito aos jogadores nas horas difíceis. Eu me lembro de uma passagem com o seu Gentil, nosso roupeiro, num momento complicado, antes da parada da Copa ele me disse: 'Fica calmo, você ainda vai ajudar muito a gente'. Logo depois fomos campeões da América, com a força do nosso grupo, de verdadeiros campeões."

Alecsandro assinou contrato com o clube carioca na quinta-feira por três anos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições