Alegria do elenco dá esperanças de recuperação a Renato

Alegria do elenco dá esperanças de recuperação a Renato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Renato Gaúcho vai para o jogo contra o Santos com a esperança maior do que foi contra o Ceará, mesmo que tenha perdido o jogo. Incomodado com a presença do Tricolor na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o treinador vê sinais de que a recuperação é questão de tempo. E entende que o alto astral do elenco é a maior demonstração disso.

- Eu sinto isso na alegria com que os jogadores estão trabalhando. Quando a pessoa tem uma profissão e vai trabalhar feliz, se entregando, os resultados serão ótimos. É isso que comecei a sentir. Tive uma hora e meia de conversa (com os jogadores) e senti isso deles. Eles estão se cobrando e sabem da responsabilidade que têm – disse o treinador.

O comandante gremista afirma que tem muito trabalho a fazer. Ele deixa claro que não gostou do que encontrou em seu novo clube.

- Não tenho varinha mágica para corrigir muita coisa errada. O importante é que o grupo está querendo, tem qualidade e tem tudo para subir bastante de produção – afirmou Renato.

O Grêmio recebe o Santos às 22h desta quarta-feira, no Olímpico. Renato testará, provavelmente, o Tricolor no 4-4-2, com Borges ao lado de Jonas no ataque.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições