Além da vitória do Fluminense, Souza festeja o tropeço do líder

Além da vitória do Fluminense, Souza festeja o tropeço do líder

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A vitória de 1 a 0 sobre o Avaí, neste domingo, na Ressacada, em Florianópolis, levou o Fluminense ao oitavo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Além disso, diminuiu a diferença para o líder São Paulo, que foi goleado pelo Corinthians. A diferença caiu de nove para seis pontos. Motivos para o apoiador Souza festejar em dose dupla.

- É sempre importante estar vencendo. Ainda mais quando os rivais tropeçam. Fizemos nosso papel e ainda secamos direito (risos). Não podemos deixar nenhum time se distanciar. Essa vitória sobre o Avaí nos dá confiança. Agora é hora de engatar uma boa sequência de vitórias - resumiu o camisa 21 das Laranjeiras.

Souza pediu apoio do torcedor tricolor na próxima quinta-feira,

contra o Atlético-PR, no Engenhão (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)

O próximo compromisso do Fluminense será na quinta-feira, diante do Atlético-PR, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para mais esse desafio, Souza espera contar com o apoio da torcida tricolor.

- Ela tem de comparecer sempre. Nossa equipe está criando uma nova identidade e partindo atrás do título. O torcedor sabe que é peça fundamental para as vitórias. Precisa nos apoiar nos momentos bons e ruins. Espero que quinta-feira seja assim - disse.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições