Além de Antônio Carlos, Robert também sai do Palmeiras

Além de Antônio Carlos, Robert também sai do Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O atacante Robert não vai jogar mais pelo Palmeiras. A assessoria de imprensa do jogador informou nesta terça-feira que o contrato do avante com o clube já foi rescindido.

Robert e o técnico Antônio Carlos Zaga bateram boca na manhã desta segunda-feira, no Rio, quando o Palmeiras se preparava para voltar para São Paulo após o empate sem gols com o Vasco domingo.

O centroavante questionou o fato de alguns jogadores do clube terem recebido autorização para não ficarem com o grupo após o jogo no Rio de Janeiro domingo à noite.

Já Robert teve que voltar para o hotel onde o time estava hospedado, mas chegou fora do horário estipulado, na madrugada.

Houve uma informação da rádio Globo de que eles se agrediram, mas isso foi desmentido pelo técnico. "Não chegamos às vias de fato", afirmou o treinador ao Sportv.

Nesta terça-feira, o diretor de futebol do Palmeiras Seraphim del Grande também confirmou que Antônio Carlos não comandará mais o time.

Números

Segundo divulgou o site do Palmeiras antes do jogo contra o Vasco, Robert é o principal artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols: foram dez gols no Paulista e quatro na Copa do Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições