MENU

Além de Neymar, Santos poupa Elano e Léo de jogo com Oeste

Além de Neymar, Santos poupa Elano e Léo de jogo com Oeste

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 12:27

Não foi só Neymar que ganhou alguns dias de descanso no carnaval. Além do atacante, que já curte a folga em Salvador, Elano e Léo, com gripe, também estão fora da partida deste sábado, às 21h, contra o Oeste, em Itápolis, pelo Campeonato Paulista. Eles sequer treinaram com o elenco na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé - meia e lateral-esquerdo ficaram na academia fazendo trabalho físico.

- Na verdade não é questão de poupar. Eles foram avaliados pelo departamento médico na quarta-feira e já preocupavam. Os dois estão com uma gripe forte. O Elano ainda apresenta gripe e o Léo está com um problema de garganta. E pelo excessivo e esses problemas, decidimos colocar jogadores 100%, pela importância do jogo - afirmou Marcelo Martelotte, técnico interino do Peixe.

Na atividade desta sexta-feira, Maikon Leite voltou ao time titular e formará o ataque com Diogo e Zé Love. Alex Sandro e Felipe Anderson também ganham uma oportunidade na equipe com as ausências de Léo e Elano, respectivamente.

Assim, o Santos deve enfrentar o Oeste com: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo e Felipe Anderson; Diogo, Maikon Leite e Zé Eduardo.    

veja também