MENU

Além de Roberto Carlos, Anzhi vai promover estreia de ex-vascaíno

Além de Roberto Carlos, Anzhi vai promover estreia de ex-vascaíno

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 4:27

Além do badalado Roberto Carlos, outro brasileiro fará sua estreia oficial pelo Anzhi, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa da Rússia. Trata-se de João Carlos, ex-zagueiro do Vasco e que foi contratado recentemente junto ao Genk, da Bélgica.

Naturalizado belga, o zagueiro, que fez os dois gols da vitória de 2 a 0 sobre o Dínamo Minsk, da Bielorrússia, em amistoso na semana passada, não esconde a ansiedade por debutar com a camisa do nova equipe e, de quebra, atuar ao lado do veterano pentacampeão.

- Estou empolgado para a minha estreia oficial pelo Anzhi. Esse jogo contra o Zenit vai ser importante para começarmos essa nova fase do clube com uma vitória contra uma das maiores forças do futebol russo. Espero ajudar o time da melhor maneira, marcando e, se surgir uma chance, fazendo um gol também. A chegada do Roberto Carlos aumentou ainda mais a confiança de todos no clube para fazermos uma excelente temporada e melhorarmos a nossa posição com relação ao ano passado, quando o time terminou em 11º - disse João Carlos.    

veja também