Alemã domina no saque e vence final adiada no WTA de Birmingham

Alemã domina no saque e vence final adiada no WTA de Birmingham

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Após um domingo de muita chuva e espera, a alemã Sabine Lisicki entrou em quadra nesta segunda-feira sacando bem e controlando a partida na grama do WTA de Birmingham. Por 6/3 e 6/2, a alemã número 62 do mundo derrotou a eslovaca Daniela Hantuchova (25ª no ranking) e conquistou o título do torneio inglês (foto: Getty Images).

O serviço fez a diferença a favor da alemã no duelo. Em 1h13m de jogo, Lisicki cedeu apenas um break point, mas conseguiu salvá-lo com eficiência. A alemã, ao todo, venceu 39 dos 50 pontos em que sacou, dando pouquíssimas chances para Hantuchova.

O título é o segundo da carreira e Lisicki - o primeiro veio dois anos atrás, no saibro do WTA de Charleston. Hantuchova, que tentava levantar um troféu pela segunda vez em 2011, agora tem um retrospecto de quatro vitórias e oito derrotas em decisões.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições