Alemanha e Sérvia são impedidas de treinar no Nelson Mandela Bay

Alemanha e Sérvia são impedidas de treinar no Nelson Mandela Bay

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dois dias em Porto Elizabeth, Alemanha e Sérvia não poderão treinar no estádio Nelson Mandela Bay nesta quinta-feira, véspera do duelo entre as duas seleções pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo. A ideia é poupar o gramado que já foi criticado pelo técnico de Portugal, Carlos Queiroz.

A Fifa entrou em contato com as federações dos dois países e requisitou que ambas equipes fizessem o trabalho em outros campos. Os alemães vão treinar no Super Stadium, em Pretória, às 13h15 (horário local). Após a movimentação, a delegação pega um voo para Porto Elizabeth onde, à noite, faz um pequeno reconhecimento do gramado e concede uma entrevista coletiva.

Já os sérvios vão treinar no estádio da Universidade Nelson Mandela, em Porto Elizabeth, no início da tarde e, às 15h (horário sul-africano), o técnico Radomir Antic e um atleta do país ainda a ser definido conversarão com a imprensa.

O lado curioso é que, ao contrário dos últimos dias, o clima na cidade da costa sul-africana é de céu aberto, sol e pouco vento.

Por Marcos Felipe

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições