Alerta para mais uma convocação da Seleção, Muricy exige 'bom senso'

Alerta para mais uma convocação da Seleção, Muricy exige 'bom senso'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Muricy: 'Já usaram demais os nossos jogadores'

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  O técnico Muricy Ramalho, do Santos, já está preocupado com a convocação da Seleção Brasileira na próxima segunda-feira. Mano Menezes vai chamar os jogadores que disputarão amistoso contra a Alemanha, dia 10 de agosto, em Stuttgart (ALE). O maior temor é que o colega, mais uma vez, desfalque demais o Peixe. No mesmo dia do confronto do Brasil contra os alemães, o Alvinegro jogará contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Se perder jogadores de novo, Muricy espera que o clássico seja adiado mais uma vez.

Durante a Copa América, o Santos não pôde contar com Neymar, Elano e Paulo Henrique Ganso. Por isso, a diretoria conseguiu adiar alguns de seus jogos. O próprio confronto contra o Timão, dia 10, é remarcado. Será válido pela quinta rodada e deveria ter sido disputado no dia 19 de junho. No entanto, foi adiado porque o Peixe estava em meio à disputa da Taça Libertadores e não por causa da Copa América. Muricy não quer nem saber e reclama do mesmo jeito.     - Querem levar os jogadores de novo? Tudo bem. Então não tem jogo. Outra vez contra o Corinthians?

Muricy concordou em liberar os jogadores para a Copa América, pois tratava-se de uma competição oficial. Agora, num amistoso, pouco tempo depois da competição continental, ele acha que precisa haver bom senso.

- Já usaram demais os nossos jogadores. Espero que, agora, os deixem aqui. É um amistoso. E o Santos continua sua vida, precisa jogar. Eles têm de entender a nossa situação. Daqui a pouco, os jogadores ficam mais lá do que aqui. Entendemos o lado deles, mas eles também têm de entender o nosso - completou.

Neymar, por exemplo, é o santista que mais jogou no ano: 40 jogos. Desses, 16 foram pela Seleção.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições