Alessandro acerta retorno ao Ipatinga, após curto período no Sport

Alessandro acerta retorno ao Ipatinga, após curto período no Sport

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Ipatinga, atual lanterna do Campeonato Mineiro, com apenas um ponto em três jogos disputados, ainda se reforça para tentar se livrar desta situação. O atacante Alessandro, que foi artilheiro do time no Campeonato Brasileiro da série B de 2010, voltará à equipe do Vale do Aço. O jogador disse que a família não se adaptou a Recife e, por isso, ele pediu para deixar o Sport.

Alessandro chegará a Ipatinga nesta quinta-feira e já estará no coletivo com os demais companheiros. A diretoria trabalha para regularizar a situação do atacante para que ele possa entrar em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Cruzeiro. No entanto, caso não haja tempo hábil, Alessandro fará sua estreia apenas na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Rio Branco, do Espírito Santo.

Outro reforço

Quem também voltará ao elenco do Ipatinga é o volante Leanderson, que estava no Guarani. O jogador disse estar feliz com o retorno ao clube, e espera poder ajudar o time a se recuperar no torneio estadual.

- Chego ainda mais motivado nesse meu retorno ao Ipatinga. Conheço o clube, a torcida, a cidade e sei que posso repetir aqui as boas atuações que tive ano passado vestindo a camisa do Tigre.

Contra o Cruzeiro, o Ipatinga será comandado pelo técnico dos juniores, Wasterdeyle Lima. O ex-jogador e agora técnico Guilherme, anunciado como novo comandante do Ipatinga, fará sua estreia somente na próxima quarta-feira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições