Alessandro é absolvido e está liberado para enfrentar o Santos no domingo

Alessandro é absolvido e está liberado para enfrentar o Santos no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Em sessão realizada na tarde desta segunda-feira (09), o lateral-direito Alessandro foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo por conta de um acontecimento após o jogo contra o Palmeiras e está à disposição do técnico Tite para enfrentar o Santos no próximo domingo (15), na segunda e decisiva partida da final do Campeonato Paulista.

Depois do clássico com o Palmeiras, o jogador foi sorteado para fazer o exame antidoping, mas acabou passando pelo vestiário antes de ir para o local da coleta, o que é proibido pelas Normas para Realização de Controle de Dopagem. Por unanimidade de votos, o atleta foi absolvido.

  Alessandro ficou fora do empate do último domingo (08) depois de ter levado o terceiro cartão amarelo no confronto com o Palmeiras. A segunda partida da grande final está marcada para às 16h e será realizada na Vila Belmiro.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições