Alessandro e Danilo são as baixas do Timão no treinamento desta terça

Alessandro e Danilo são as baixas do Timão no treinamento desta terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Alessandro em entrevista no Corinthians (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)

  Depois da classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, a equipe titular do Corinthians voltou aos treinamentos nesta manhã de terça-feira, no CT Joaquim Grava, com um desfalque. O lateral-direito Alessandro foi poupado da atividade e ficou na academia do clube fazendo tratamento intensivo.

O jogador sente dores no tendão do pé direito, mas não deve ser problema para o técnico Tite escalá-lo diante do Palmeiras, em confronto marcado para domingo, às 16h, no Pacaembu, valendo vaga na grande decisão. Caso ele seja barrado, o treinador tem Moacir e o volante Moradei para colocar no setor.

Outro jogador que não participou da atividade foi o meia Danilo, reserva da posição. O armador apresentou dores musculares nas coxas e também sequer apareceu no gramado para participar do treino físico mesclado com bola em um dos gramados.

O atacante Dentinho, substituído no intervalo do duelo frente ao Oeste por conta de uma indisposição, atuou em parte da atividade e logo regressou para a academia do centro de treinamentos. A previsão, porém, é de que todos eles estejam liberados para o confronto do próximo fim de semana.

O Corinthians não tem desfalques para o clássico. Alessandro, Jorge Henrique e Ramírez estão pendurados com dois cartões amarelos e ficarão fora da final caso sejam advertidos mais uma vez.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições