Alessandro e Fahel ganham chance e carinho do Papai Joel

Alessandro e Fahel ganham chance e carinho do Papai Joel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Eles estão longe de ter dos torcedores do Botafogo a admiração pelo futebol exibido nos gramados. Mas a importância do lateral-direito Alessandro e do volante Fahel não deixa de ser exaltada pelo técnico Joel Santana. Sempre muito criticados, os dois provavelmente serão titulares na próxima quarta-feira, contra o Bangu, às 19h30m (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

- São jogadores que sabem a minha maneira de trabalhar, fiéis, não se preocuparam quando os tirei do time. Coloco a responsabilidade da minha parte. Mas eles têm que provar que podem continuar no Botafogo. Já foram campeões e não posso jogar fora. A oportunidade está sendo dada. Tudo é questão de jogar bem. Futebol não se fala, se joga – defendeu o treinador.

Alessandro, inclusive, completará 200 jogos com a camisa alvinegra contra o Bangu. Reserva no início da temporada, deve entrar na vaga de Lucas, contratado no início do ano. Autor de um dos gols da vitória sobre o Madureira por 4 a 1, pela terceira rodada da Taça Guanabara, ele ainda deu o passe para Loco Abreu balançar a rede no triunfo de sábado, por 3 a 1, contra o Olaria.

Já Fahel deve entrar na vaga do pendurado Márcio Rosário. O volante, que faz também a função de terceiro zagueiro, é um dos mais perseguidos pela torcida alvinegra, mas conta com o apoio de Joel Santana.

Para esta quarta-feira o time deve ser formado com: Jefferson, Antônio Carlos, Fahel, e João Filipe; Alessandro, Arévalo, Somália (Bruno Thiago), Renato Cajá e Márcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições