Alessandro pede desculpa a jogadores e ignora torcida do Verdão

Alessandro pede desculpa a jogadores e ignora torcida do Verdão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Alessandro explodiu com o gol marcado na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nestedomingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Depois de provocar a torcida rival e despertar a ira dos jogadores palmeirenses, o lateral-direito pediu desculpas pela atitude na comemoração.

- Agi de uma maneira forte e peço desculpas aos jogadores do Palmeiras e não à torcida, porque não tenho carinho por eles. Foi um desabafo particular, nada contra ninguém. Lamento ter reagido daquela forma, mas estava pressionado - afirmou o lateral, que teve uma passagem apagada pelo Verdão.

Ao marcar, Alessandro provocou a torcida do Palmeiras, localizada onde costumeiramente está a maior organizada do Timão, e irritou os jogadores alviverdes, que partiram para cima dele. Antes do jogo, torcedores do Verdão fizeram um mosaico com a taça da Libertadores e a inscrição "Ha Ha Ha", ironizando a eliminação.

Alessandro lembrou dos problemas enfrentados pela equipe após a eliminação na Taça Libertadores, diante do Tolima-COL. Desde a chegada da delegação ao Brasil a torcida vem protestando contra os atletas. Vândalos invadiram o CT Joaquim Grava na quinta-feira e quebram vários carros. No sábado, mais problemas com o ônibus sendo apedrejado ao chegar ao local para o treinamento.

- Vocês sabem bem como estávamos pressionados. A pressão no Corinthians sempre vai existir. É a reação que nos deixa tristes. Queremos eu a torcida venha e cante - ressaltou.

O domingo começou também com uma péssima notícia para o Corinthians. O meia William Morais, de 19 anos, foi assassinado ao reagir a um assalto, em Belo Horizonte. Ele estava emprestado ao América-MG.

- Iniciamos o dia com um sentimento negativo por perder um amigo - completou Alessandro.

Por: Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições