MENU

Alessandro prevê 'jogo eletrizante' em semifinal contra o Flamengo

Alessandro prevê 'jogo eletrizante' em semifinal contra o Flamengo

Atualizado: Segunda-feira, 14 Fevereiro de 2011 as 3:31

O empate em 1 a 1 com o Macaé colocou o Flamengo novamente no caminho do Botafogo. Desta vez será pela final da Taça Guanabara, reeditando um dos clássicos de maior rivalidade no Rio de Janeiro nos últimos anos. A expectativa dos torcedores alvinegros é também a de jogadores como Alessandro, que não esconde sua ansiedade pelo duelo deste domingo, no Engenhão.

- Certamente será um jogo eletrizante, um espetáculo para todos. Estamos felizes por chegarmos à semifinal e enfrentar o Flamengo, que é um grande rival. Isso mostra o nosso valor, e nessas horas a gente vê quem é quem - disse ele, em entrevista à Rádio Brasil.

Alessandro lembrou, entretanto, que, para vencer o Flamengo, será necessária uma postura bem diferente da apresentada na última partida. O lateral-direito admitiu que quando enfrenta equipes de menor porte, o Botafogo não tem se apresentado da melhor maneira.

- Quando enfrenta uma equipe grande, o Botafogo se supera. Quando jogamos contra time pequeno, às vezes não consegue se encontrar dentro de campo. Pode até ser relaxamento. Muitas vezes as coisas não dão certo, da forma que a gente planeja, porque contra time pequeno a nossa obrigação é vencer e contra a equipe grande a responsabilidade é dividida - observou.      

veja também