Alessandro treina, mas continua fora do Corinthians

Alessandro treina, mas continua fora do Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, o lateral direito Alessandro treinou normalmente com os companheiros no Corinthians em um rachão, supervisionado pelo técnico Tite, na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava.

Leia mais sobre o Corinthians Corinthians homenageará jovem atropelado por Land Rover em SP Ex-detentos erguerão o estádio do Itaquerão O jogador se lesionou durante a vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, em Araraquara, no dia 29 de maio, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e ainda desfalca o time.

De acordo com Tite, ele está bem, mas ainda precisa trabalhar mais para voltar ao ritmo de antes de se machucar. O atleta ainda não será relacionado para a partida deste domingo, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, às 16h.

"O Alessandro não vai para o jogo não. Ele ainda tem de trabalhar um pouquinho. Ficou muito tempo parado. Mas a partir da semana que vem ele estará liberado", disse o treinador corintiano.

Tite não quis falar sobre a chance de o lateral jogar ou, pelo menos, ficar no banco no clássico de quarta, contra o Santos, na Vila Belmiro.

"Não quero pensar nisso agora. Pode ser que ele esteja bem, mas estou focado no Atlético-PR", disse o treinador.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições